Não existe alguém com quem possa me desabafar. Não existe companhia certa para eu estar.
Filosofia não é algo comum. Isso é o que me faz diferente. Mas ninguém enxerga.
O que me faz, voltar a ser igual. Para os outros.
Os outros dizem entender... Mas é diferente. Eu sei que é.
E desta vez meu sexto sentido resolveu me abandonar...
Quem sabe não é para eu o abandonar...
Eu acabo me fechando em todos os lugares que vou... Porque sou assim. E ninguém consegue ver e enxergar a realidade como um fato certo. Acreditam que é um modo de chamar atenção... Ou.
Não sustento amigos/amigas porque nenhum deles tem a capacidade de me compreender e junto comigo trabalhar. Escrevo porque o papel e a caneta são meus únicos amigos.. Mas as vezes acho que nem eles tem essa capacidade sobrenatural - de certo mo do é claro - de me compreender..
Amigos, nme sempre estão ali para lhe compreender, mas estão ali para te apoiar ou te ajudar em tudo que fizer, seja te ensentivandou ou te repreendendo. Amigos, são como a brisa nos guiando, que nos ajuda a encontrar, ou seguir um caminho.
ResponderExcluirSim, eles são necessários, necessarios para um felicidade verdadeira, para um sorriso sincero, um olhar de compaixão, um sentimento de preocupação, e uma sensação que nos dar de sim, sermos importantes.
Eles, como tudo na vida, tem um porque de estarem na nossa vida. E esse porque é tão grande, e tão gratificante como tudo que nos é mostrado, basta que nos saibamos conehcer esse porque, vendo sempre de forma positiva.