a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amigos?

Não existe alguém com quem possa me desabafar. Não existe companhia certa para eu estar.
Filosofia não é algo comum. Isso é o que me faz diferente. Mas ninguém enxerga.
O que me faz, voltar a ser igual. Para os outros.
Os outros dizem entender... Mas é diferente. Eu sei que é.
E desta vez meu sexto sentido resolveu me abandonar...
Quem sabe não é para eu o abandonar...

Eu acabo me fechando em todos os lugares que vou... Porque sou assim. E ninguém consegue ver e enxergar a realidade como um fato certo. Acreditam que é um modo de chamar atenção... Ou.

Não sustento amigos/amigas porque nenhum deles tem a capacidade de me compreender e junto comigo trabalhar. Escrevo porque o papel e a caneta são meus únicos amigos.. Mas as vezes acho que nem eles tem essa capacidade sobrenatural - de certo mo do é claro - de me compreender..

Um comentário:

  1. Amigos, nme sempre estão ali para lhe compreender, mas estão ali para te apoiar ou te ajudar em tudo que fizer, seja te ensentivandou ou te repreendendo. Amigos, são como a brisa nos guiando, que nos ajuda a encontrar, ou seguir um caminho.
    Sim, eles são necessários, necessarios para um felicidade verdadeira, para um sorriso sincero, um olhar de compaixão, um sentimento de preocupação, e uma sensação que nos dar de sim, sermos importantes.
    Eles, como tudo na vida, tem um porque de estarem na nossa vida. E esse porque é tão grande, e tão gratificante como tudo que nos é mostrado, basta que nos saibamos conehcer esse porque, vendo sempre de forma positiva.

    ResponderExcluir