a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Give Me The Niight

Me dê a noite, me prove seu melhor. Eu sei que você pode.
Me dê a noite, olhe ao seu redor e sinta a batida te chamar, e...
Me empreste a noite.
Sinta seu poder, respire sua sombra e... Viva.

Me dê a noite.
Me dê a noite.
Me dê a noite.

Me dê a noite, e faça-me acreditar. Faça-me viver.
Na noite, meu nascer do Sol,  o crepúsculo.
Me dê a noite, e me dê a vida junto a ela.
Devolva-me o prazer, e a sensação.
Me ensine a amar de novo.

Me dê a noite.
Me dê a noite.
Me dê a noite.

Viva o nosso nascer do sol.
Respire as sombras, e viva de ilusão.
Me dê a noite, me prove seu melhor.Eu sei que você pode!

Me dê a noite

Me dê a noite, olhe ao seu redor e sinta a batida te chamar, e...
Me empreste a noite.
Sinta seu poder, respire sua sombra e... Viva.

6 comentários:

  1. hum... gostei muito profundo, e me prendeu de algum geito sei lá num da pra explicar como lembra se de algo, que não me vem na mente

    ResponderExcluir
  2. Perdão, longe de mim ser chato,mas já que pediu a minha opinião : Achei fraco.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, realmente não é um texto para ser forte, eu gostei da letra - bom, é meu né hehe - tenho textos bem melhores... Mas eu gostei bastante. PS: não se preocupe em comentar algo não bom sobre meus textos, todo comentário é bem vindo.

    ResponderExcluir