a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 7 de fevereiro de 2010

BoysBoysBoys - BoysBoysBoys (Lady Gaga)

Ei garota vê se se toca
Você me deu o toco e agora cai fora
Você já foi foi
Vê se acorda
Talvez você fosse até especial para mim
Mas garota que me dá o fora, para mim cai fora
Você já foi foi
Vê se acorda

(refrão)
Boys boys boys
Sempre tão iguais
Boys boys boys
Sempre tão na mesma
Boys boys boys
Não sabem o que é
Boys boys boys
ACORDA!

Ei garoto vê se cai na real
Você chega em mim e nem tem noção do que é
Você já  foi foi
Vê se acorda
Talvez você fosse especial para mim
Mas garoto que não se toca para mim não rola
Você já foi foi
Vê se acorda

refrão
refrão

Baby se você não me aceita eu que sou
bem mais do que você pode aguentar
meu corpo, minha boca, são parte de mim
e eu escolho como quero usar
então vê se cai para a realidade
porque você bobeou feio
segundo você: para sempre

refrão
refrão
refrão
refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário