a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 21 de fevereiro de 2010

formspring.me


Você acha que o amor realmente existe ou é só algo da cabeça do ser humano? by laertefox

nossa é uma boa pergunta.. e me decepciona muito responde-la. Vou me contradizer muito e provavelmente sairá um textooo. Bom acho que é coisa da cabeça do ser humano, mas acredito que exista. Pois não a finalidade para a vida se não conquistar o amor absoluto. Então, o amor existe... mas como eh um sentimento e sentimento é algo abstrato é sim, algo da cabeça da gente. Sofremos por algo irreal. Algo que inventamos.. Não sei se amor mesmo existe... Deve existir, se não - como disse antes - a vida não teria uma finalidade. Certo? Bom, eu espero que exista... apesar de algo abstrato não existir concretizado... Mas existem muitas coisas abstratas que de certa forma é concreta. Por ex: deus, eu não acredito nele, mas falando como se acreditasse, acho que acharia que ele existe concretamente... Então, talvez seja algo abstratamente concreto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário