a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Biscoito da vida...

"It has a time that I do not know what living is"

Não o tipo de pessoa que acredita em biscoito da sorte... Não sou o tipo de menina que sorri - talvez infelizmente -, mas não reclamo muito disso. Masoquismo sentimental... Talvez seja isso. Abri hoje um biscoito da sorte, e nele dizia: O significado da vida é a mais urgente das questões.

"'Faz já, um tempo que eu não sei o que é viver', e 'o significado da vida é a mais urgente das questões'". Se juntar as duas frases não faz sentido? Faz... É assustador. a primeira eu que fiz.. a dois minutos antes de abrir o biscoito da sorte... E elas se relacionam facilmente de um modo dançante.

Será que eu não sei o que é viver, por causa do significado inexistente - ou desconhecido - da vida? Será, nada será... é obvio. Muito obvio. A perda do meu sorriso é simplesmente pela falta de um motivo lógico para a vida...

Eu quero sorrir, quero amar. Mas quero em primeiro lugar. Saber encontrar um sentido. Um lógico sentido para tudo. Tudo á nossa volta. A falta de um sentido. Uniformiza com a falta de uma alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário