a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 20 de fevereiro de 2010

OMG!

É como olhar e sentir.
Eu olhei e vi além do ver.
Grandes olhos lindos e uma boca perfeita.
Esses olhos olhavam para mim...
e me falavam coisas..
Inintelegveis.. Preciso lê-los.

São belas palavras, imagino... 
E não sabem o quanto estou me segurando
para não ir atrás deles.

Não são apenas olhos, é a alma.
É mais que qualquer coisa...
É amor.

eu realmente não seio que escrever, sei apenas que preciso.. Que ah algo preso em mim que eu preciso colocar para fora. Nem ao menos sei o nome dele. Nem ao menos conheço ele... sei apenas que o brasil não será mais seu lugar.. E comsequentemente... o meu não mais será.

Um comentário:

  1. nossa, que profundo. "e consequentimente, o meu não mais será". curti sim, mto bom (:

    ResponderExcluir