a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

só love só love, só love só love....

Amar e não poder dizer a pessoa quem é, realmente é algo muito ruim. Não sou do tipo que guarda o amor para si, me declaro. Não aguento segurar em meu peito solitário a dor. A falta de ar. A dificuldade de respirar, ainda mais quando acho que tenho uma chance. Tenho vontade de escrever seu nome em todos os lugares possíveis, tenho vontade de escutar sua voz tagarelar qualquer coisa todos os dias. Tenho vontade de te abraçar a todo tempo... não sei até quando vou segurar isso.

Seu orkut é meu santuário, suas fotos são meu prazer, você é meu mais novo vicio. Este é o problema de meu signo, amores são vícios e se apaixonam muito rápido... Pois é, posso dizer que estou apaixonada.... Mas acho que estou é viciada..

"Se sorriso falasse o seu me chamaria" seria a cantada perfeita, pena que sorriso fala... e o sorriso dele implora pela minha boca. Mas talvez sejam só meus olhos... Ou quem sabe seu sorriso seja um espelho, e vejo o meu que chama por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário