a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alma..

Sabe, as vezes eu acho que me apaixono pela alma da pessoa, e não pro ela em si. Se isso realmente for verdade, é uma resposta para o fato eu dar muito valor para os olhos e a boca das pessoas ao meu redor..

Os olhos pois como dizem é a janela da alma. Mas para mim, é muito mais do que isso, eles são a verdade. São eles quem derramam lágrimas, e sabe porque as lágrimas são salgadas? São partículas de tristezas presas em nós que dissolvemos com as verdades. Lágrimas, são mais do que um sorriso, que a boca pode nos mostrar. Se não fosse pelas lágrimas, o sorriso não pareceria tão verdadeiro.

A boca, pela obvia mentira que jogamos ao ar assim, sem ao menos pensar. A boca diz coisas horriveis, faz careta e mente, mas o fascinante dela, é seu sorriso, que facilmente nos engana, muitas vezes sorrimos, rimos, e nem percebemos, ou não sabemos o porque, a boca não fala, ela libera. A gente - corpo -, fala e mente. A nossa boca libera, ela é o portal de nossa alma. Ela libera um sorriso do nada, o motivo? Alegria... e muitas vezes só percebemos o quanto estamos felizes após um destes sorrisos inesperados...

Um comentário: