a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sobre mim - Realize da Colbie

Me ajude a voltar a vida,
Preciso senti-la
Em meu corpo ... agora

Me ajude a respirar
Tire este bloqueio
Eu quero ser livre de novo

Porque ninguém pode viver assim
Sem o ar, sem vida, sem liberdade
Não existe isso
Não pode existir

E se eu fosse eu mesma?
E seu falasse mais que a verdade?
E seu não aguentar ser eu mesma?
O que devo fazer?
E seu for mais sonhadora?
Não confiar na realidade?
E se eu não puder ser assim ....

E se eu pudesse voar?
Sumir ser em fim livre?
Nunca mais assistir uma televisão,
Me perder do mundo completamente
E se eu puder viver assim?

Porque ninguém pode viver
Sem o ar, sem a vida e a liberdade
Não existe
Não pode existe

E se eu for diferente?
E ninguém souber disso?
E se eu não for quem eu penso ser quem sou?
E seu puder realizar o que eu sonho?
E se eu realmente ser o que eu penso que sou...

É compliacado
Olahr para o espelho e não reconhecer
Preciso me descobrir

Um filme sobre mim,
Uma vida sobre mim...
De mim para você

E se eu for diferente?
E ninguém souber disso?
E se eu não for quem eu penso ser quem sou?
E seu puder realizar o que eu sonho?
E se eu realmente ser o que eu penso que sou...
(biz)(biz)

E se eu realmente ser o que eu penso ser o que sou?
E se eu realmente ser o que eu penso ser oq ue sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário