a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sem imaginação



Abrindo a mão da imaginação
Para a triste realidade
Sempre a chorar
Por ela


Estamos entrando 
Em um mundo louco
Cheio de realidades
Sem felicidade
Só com o mal
Apenas o fim


refrão
Eu quero sair daqui
Esta prisão sem ar
Estou sem ar
Eu preciso sumir já
Sair desta prisão
estou sem ar
Preciso de oxigenio
Quero imaginar
Poder sonhar


Eu preciso de ajuda
Para abrir meus olhos
Para sorrir
Isso é uma dança
Que não tem fim certo
Que não tem um começo
Apenas confusão
E um sorriso ao contrario




refrão

Alguém me encontre aqui!
Ou devo gritar?
Preciso de ajuda para respirar
Para o oxigênio.
Onde está as chaves da porta
Eu não as encontro!


refrão
refrão
refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário