a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Don't tell me 'cause it hurts"

Não me olhe assim, é verdade. Não me diga isso, porque machuca.
Eu preciso de uma ispiração. Eu preciso de ar. São coisas iguais.
Sem o mesmo significado como tudo que se pode comparar na vida.

Não me diga isso, porque machuca. A dor é facil de se distinguir.
É a falta de alguém. É sonhar todos os dias como isso e acordar chorando por não ter.
É existir apenas, sem viver realmente.

Não me olhe assim, é verdade. Estou aqui pela curiosidade de viver.
Não tenho outro motivo para testar viver assim. Estou aqui pela curiosidade.
Não me julgue mal, é assim, simplesmente.

Você é como fosse minha magia, a unica esperança para mim.
Não me olhe assim é verdade.

É viver precisando de alguém para ser felliz. Realmente feliz, então...
... não me diga isso, porque machuca.

13 comentários:

  1. Cara, isso é tão... ._. são coisas que eu imagino que alguém que amo esteja pensando no momento, porque estou prestes a machucá-lo.

    Adoro o que você escreve, Tati.

    ResponderExcluir
  2. Foda me lembra um momento da minha vida ;/

    ResponderExcluir
  3. É dito que os deuses não vivem e sim apenas existem. É preciso cautela para não se distanciar muito do mundo por medo do sofrimento e temor da solidão bem como em nome disto sair em busca de qualquer coisa que cubra este vazio existencial. - Belo texto e de imagens pujantes.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, que texto lindo !!

    ResponderExcluir
  5. Talvez viver por esse alguém nao vale tanto a pena porque nao trás tanto felicidade, se trás é uma felicidade ilusória, e a verdade que é sempre mais importante, machuca como disse, e encarando essa verdade é que realmente tem que se viver, procurando outra felicidade.

    ResponderExcluir
  6. lindo..realmente retrata algumas partes de nossa vida..adoreii..esta perfeiito ^^ sem palavras para dizer o quanto gosteii 8-)

    ResponderExcluir
  7. Este veio meio sem uma inspiração certa. "Don't tell me 'cause it hurts" foi a minha inspiração e não alguém. Acho que foi um dos melhores textos que já fiz, digo, ele tem algum significado dentro de mim que eu não sei distinguir... deve ser por isso. tenho um carinho especial por ele =]

    ResponderExcluir
  8. Palavras de espressao , boas do que se ver , sem entender , crer por nao ver , entao estao muito boas.

    ResponderExcluir
  9. É um texto bastante pessoal e subjetivo, e por conta disso se torna um tanto difícil tecer qualquer opinião ou comentário a respeito, sendo que eu não faço muita idéia do que você realmente quer dizer com tudo isso.

    Esse tipo de literatura, um tanto sentimental e exagerada, costuma não me agradar muito. Portanto, é natural que eu não ache o seu texto muito bom, questão de preferência apenas. Mas conforme você pediu, vou tecer minha opinião a respeito.

    Acredito que todos os seres humanos são tremendamente fracos, emocionalmente, sentimentalmente. Acontece que mesmo sendo fracos, alguns sabem lidar com essa fraqueza e aprendem a - de certa forma - "gerenciar" a forma como se relacionam, os parceiros que arranjam, etc. Essa seria uma interessante forma de conviver com essa fraqueza, ser maduro o suficiente pra administrá-la.

    Em contrapartida, existe certo tipo de pessoa que abraça a própria fraqueza, se prende à ela e não tenta vencê-la. Isso é mediocridade.

    Achar que a vida está perdida, ou pensar que ela só de fato existe por conta apenas da atenção de outra pessoa que não passa de um fraco semelhante é uma estupidez. Todos nós precisamos de atenção, afeto. Saber administrar essa necessidade é sinônimo de inteligência, abraçar isso é ser medíocre.

    Não seja medíocre, a sua felicidade não está necessariamente em outra pessoa. Acredito que esteja com você.

    ResponderExcluir