a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Confiança. - Familia.

Posso ser o que você desejar, então, me mostre sua confiança.
As pessoas mudam. Então me mostre sua confiança.
Mude comigo, eu sei que pode. Eu confio em você.
Sou simples e flexível. Seja comigo, e mude. Para melhor. Eu sei que pode.
Se precisa de confiança... ou um voto de esperança? Eu sou seu voto. Eu confio em você.

Mas preciso que confie em mim. Posso ser o que você desejar, então deseje algo bom!
E confie em mim. Eu posso te provar o meu melhor. Leva tempo e...

Eu preciso de sua confiança... Eu posso confiar?
(still later)

2 comentários:

  1. Já confiei...deixei de confiar...confiei de novo...estamos nesse vai e vem e tenho certeza que vou confiar novamente...estou esperando sua nova mudança acontecer, seu amadurecimento desabrochar, sua conduta modificar. Acredito em você e no seu crescimento. Te amo!! Bjsss

    ResponderExcluir