a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

REVOLTAS

Todo mundo pode dizer que é verdade,
mas eu vivi a verdade
e sei que não é verdade

Todo mundo pode dizer que é mentira,
mas eu vivi a mentira
e sei que não é mentia

Aqui, e todo mundo..
Aqui, e todo o tempo..
Mentir é fácil de mais.

Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..

Cansei de viver a verdade e ser vista como mentira..
Eu conheço a verdade, e sei que não é essa a vontade...

Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..

Mentira, mentir sobre qualquer coisa não trás benefícios.
Mentira, quem mente é o perdedor
Todo mundo mente sobre tudo.
Já cansei de colocar a culpa no outro.

EU ESTOU CERTA NÃO É?
E NÃO TENHO MEDO DE GRITAR.
VOCÊS ESTÃO ERRADOS E VÃO ADMITIR
QUE EU ESTOU CERTA

Aqui, e todo mundo..
Aqui, e todo o tempo..
Mentir é fácil de mais.

Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..

Cansei de viver a verdade e ser vista como mentira..
Eu conheço a verdade, e sei que não é essa a vontade...

Mentir, mentir, mentir..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..
Mentir é muito fácil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário