a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 30 de março de 2010

Quem diria

E quem diria que um dia eu sorri...
E eu podia afirmar que era de verdade.
Eu adorava sorrir
Mas um dia alguém acabou comigo,
Como sempre querendo nos rebaixar

E como eu posso descrever
Eu podia correr para pedir ajuda a meus amigos
E que amigos?
Eles não existiam na verdade
Se importavam apenas com o meu nada

E quem diria que hoje eu enfim, pararia de chorar
Voltaria a sorrir de verdade
E hoje eu vivo de uma motivação
E você é a unica que eu tenho.
Não, essa ão é uma musica de amor.

E enfim eu pude para e voltar
Eu hoje posso confiar
E também a amar.
Não isso não é um romance,
É um nada  desaparecido.


E quem diria que um dia eu sorri...
E eu podia afirmar que era de verdade.
Eu adorava sorrir
Mas um dia alguém acabou comigo,
Como sempre querendo nos rebaixar

E quem diria que hoje eu enfim, pararia de chorar
Voltaria a sorrir de verdade
E hoje eu vivo de uma motivação
E você é a unica que eu tenho.
Não, essa ão é uma musica de amor. 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário