a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 16 de março de 2010

dentro de mim

Na minha vida passada devia ter sido um cara muito cafajéste! - nem sei escreve essa palavra!!!


As vezes me sinto a vilã da história... como se a pessoa que faz a cena comigo estivesse sendo enganada..mas não é isso que eu quero.... tenho vontade de narrar minha vida aqui, para que TODOS possam me conhecer de verdade... mas tenho medo de assusta-los.... pela pessoa que era. Quero tentar achar uma brecha - alguém - para desabafar... alguém que eu goste.. alguém que tenha essa má idéia sobre mim. quero mudar. Me mudar na cabeça do outro. e faze-lo (la) acreditar em um "eu" mais atual. Em meu verdadeiro ser.
Explicar porque não deixo isso, porque não gosto daquilo, porque sou indecisa, porque tenho medo, do que tenho medo....
Explicar porque sou assim, porque falo assim, como foi criada, as minhas experiências, e poder chorar no colo de alguém. Isso é o que eu mais preciso.
Não existem mais amigos.. para mim.
Não mais acredito em amor, em amizade, em confiança ....
Em serenidade. Motivo pelo qual meus textos são assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário