a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 11 de março de 2010

Jota quest - mais uma vez - minha versão

Eu to cansada

Eu vivo com a certeza de que serei julgada
Sofro com a idéia de eliminá-la
Para eu poder sorrir
Você surgiu e desde sempre acha que é boa para mim
Você destruiu comigo a minha história
E quer ajuda para ser feliz
Hoje mais do que nunca não a quero
A sua falsidade é o que e distrai

Eu to cansada

Viva todo o seu mundo
Viva toda sua liberdade
E quando eu for embora
Suma, que você esta no final de tudo
Deste mundo

Vai dizer que você não sente
alivio, ao me imaginar longe
eu espero por isso
 a muito tempo
a muito tempo


Eu vivo com a certeza de que serei julgada
Sofro com a idéia de eliminá-la
Para eu poder sorrir
Você surgiu e desde sempre acha que é boa para mim
Você destruiu comigo a minha história
E quer ajuda para ser feliz
Hoje mais do que nunca não a quero

Vai dizer que você não sente
alivio, ao me imaginar longe
eu espero por isso
 a muito tempo
a muito tempo

2 comentários:

  1. Antes de criticar ao ser Julgada repare antes que tambem julgas e entao, da a liberdade para outros te julgarem. Nao digo que nao ta certa nem que ta errada, mais soh pensa... ;* <3

    ResponderExcluir
  2. eh, mas eu parei de julga os outros ah um tempo... depois que eu li "A Cabana" eu comecei a pensar um pouco nisso. e n eh justo uma pessoa ser jullgada algo que não é só porque vc n a conhece.

    ResponderExcluir