a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 29 de março de 2010

finitamente eterno

O choque em meu peito, doeu mais do que eu esperava.. Uma visão talvez, por favor, errada. A malícia das pessoas em palavras de duplo sentido fazem toda a diferença. Vergonha de sexo, vergonha de amar. Santinho... só de aparecia.. talvez a mente pior do que isso seja.
As pessoas me perguntam porque eu não sorrio, agora eu acho que, enfim, acertei a resposta... Quando o faço, significa alegria imensa, exagerada, e me dói perde-lo por algo tão pequeno, é fácil arrancar uma alegria.. a tristeza como sempre, permanece.  E me dói cada vez mais.. sorrir, do que chorar.
É triste um pensamento assim. eu sei. Mas de nada posso eu, fazer. enquanto não puder ser totalmente feliz... terei de sofrer... finitamente eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário