a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

terça-feira, 16 de março de 2010

duvidass..

E é assim que eu me distraio
que relaxo... é assim que eu me acalmo
com um papel e uma caneta azul
eu desabafo com meu único confudente
e volto a dizer, que tudo novamente
vai acontecer...

Eu já até sei o porque,
o insistente motivo.
Tudo está errado; e está certo isso assim.
Mas não é fácil... ser diferente.... ser julgada
não ser.

É errado, mas está certo
ser assim...
O errado faz o certo, e o certo
ajuda na perfeição.

Eu volto a não suportar, mas eu preciso colocar em pratica o que eu sei que é certo...

E eu volto a me confundir.,
não saber masi quem é certo, ou falso
pedido de desculpas e o cordeiro morre
ao acreditar...
Não sei mais em quem confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário