a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 8 de março de 2010

concurso... TUDO AQUILO QUE EU QUERIA DIZER

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1835141&tid=5446254831871347180&na=4

TUDO AQUILO QUE EU QUERIA DIZER está preso em meu peito, junto das memórias esquecidas com o tempo. TUDO AQUILO QUE EU QUERIA DIZER é, quem sabe, que eu estou sozinha, e estou aqui gritando, em silencio, por ajuda. Implorando por um apoio. Não preciso dizer muito para que alguém entenda o que estou aqui tentando dizer em palavras enigmas. Mas preciso mostrar que eu tenho algo a gritar para o mundo. Mostrar para o universo que eu tenho aquilo que vocês chamam de sorte; eu chamo de vida. Eu chamo de profissão. Eu a conheço como futuro. TUDO AQUILO QUE EU QUERIA DIZER agora... é um simples obrigada. Por eu estar aqui agora, cheia de dor e sofrimento. Se não fosse por isso, eu seria apenas mais uma menina normal. Não preciso escrever muito, para mostrar a quanto cheia eu estou. No literal de cheia. Cheia de amor, cheia de sofrimento, cheia de vontade, cheia de sonhos. Cheia, cansada, de implorar por alguém. Tudo aquilo que eu queria dizer, está dito, escrito e pensado. Talvez esteja, logo logo... voando, no sentido figurado, para alguma mente brilhante... um sonhador. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário