a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 15 de março de 2010

Muda Sinfonia


Foi meu primeiro sonho perdido, mas depois deste nenhum outro valeu a pena. Todos infantis, nenhum se igualava a minha sinfonia quieta, calada. Muda pelos suspiros de dor. Luto em preto, e mulheres de branco. Meus pulsos amarrados diante da platéia, todos quietos, calados. Mudos pelo susto, talvez pena de um jovem pianista... Quem sabe alguns mais preocupados em receber seu dinheiro de volta.

O mais importante não são os pensamentos nulos de quem via o piano quieto, calado. Mudo em meus gritos de dor. E sim, os pensamentos calados, quietos. Mudos da sinfonia.
Meus Pulsos ardiam de dor, e podia jurar que via desenhos pautados escorrendo de minhas veias, ao invés de sangue.
Chorei.
Não de dor, nada doía, estava desmaiado. Morto em espírito. Mas consciente o bastante para chorar, e sentir o vazio do sonho perdido entrar pelas veias abertas que jorravam notas pautadas liquidas.

Continuo a escrever? Será um mini-livro..

2 comentários:

  1. É logiko que vc deve continuar a escrever se que isso que te deicha feliz ..asuhduhsdhudsa
    Mas temos que saber se existe um leitor mais fan que nem eu ..uhasduhadsuh

    ResponderExcluir
  2. continua com certezaa taa foda! .m.l.n.

    ResponderExcluir