a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 27 de março de 2010

Eu vou te ajudar

Refãro:
Mas é claro que o mundo
Vai voltar a clarear
Mais uma vez
Eu sei
Escuridão já vi pior
Em minhas noites depressivas
Espera que a luz aparece

Tem gente que erra feio
Mas a gente precisa aprender a perdoar..
Tem gente que não sabe compreender
Mas eu sei o que é amar.
Tem gente enganando para a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que na vida a gente compreende
Se você conseguir alguém para confiar
Confie em mim.
Que eu vou te ajudar

Refrão

Nunca deixe de amar porque aquilo
Não era como você pensava que era.
Nunca deixe de  confiar...
Só porque você decepcionou.
Tem gente que não sabe compreender
Mas eu sei o que é amar.
Mas eu sei que na vida a gente compreende
Se você conseguir alguém para confiar
Confie em mim.
Que eu vou te ajudar

Que eu vou te ajudar
Que eu vou te ajudar
Que eu vou te ajudar
Que eu vou te ajudar
Que eu vou te ajudar
Que eu vou te ajudaaar.


- basiado - deu para perceber - na musica Mais Uma Vez da Legião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário