a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 21 de março de 2010

sem imaginação de titulo.

É sureal. É inexistente. É amor...
Tudo se resume a tal palavra.
Falta de ar, se resume a você.
É intenso. É complicado. É amor.
Tudo se resume a tal palavra.
Dor no peito, se resume a você.

Ao ver sua foto, ao ver você,
Sinto teus lábios a implorar,
Mas nunca sei o que eles querem realmente.
Se sou eu, o se é ar.
Eu não suporto a idéia de te machucar.

Vejo seus olhos, eles brilham de desejo,
E o que você pede?
Será confiança? Medo de escorregar...
Ou liberdade? Um tempo a mais para pensar?


É sureal. É inexistente. É amor...
Tudo se resume a tal palavra.
Falta de ar, se resume a você.
É intenso. É complicado. É amor.
Tudo se resume a tal palavra.
Dor no peito, se resume a você.

Eu sinto teu amor ao me tocar,
Mas a distancia, parece também,
A nos distanciar.
E eu nunca sei o que devo
E o que não devo.
Será que o que você sente é realmente amor?

Não! Eu não quero um Não.
Não sei se suportaria mais um Não.
É muito forte.
E sei que você também não pode suportar.

Estamos juntos a navegar
Eu remo e você olha distante,
Com medo do balanço...
Com medo da agua. Não quer escorregar.
Estamos junto a navegar.

É sureal. É inexistente. É amor...
Tudo se resume a tal palavra.
Falta de ar, se resume a você.
É intenso. É complicado. É amor.
Tudo se resume a tal palavra.
Dor no peito, se resume a você.

Se fosse fácil eu diria,
Se tudo fosse tão prático...
Eu cantaria.
Mas não é, e você parece não saber.
Não apenas se me ama...
Mas se este lago...
Nos da pé.

3 comentários: