a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 8 de março de 2010

Talvez eu seja.

Dizem que sou um mistério,
mas ninguém me conhece realmente..
Talvez nem eu saiba quem sou.

Escuto uma musica clássica.
Ela entra devagarsinho e conforme se aconchega
Ela canta seu tom, em uma voz muda.
Ninguém a ouve, só a escuta
Triste a cantarolar algo sinistro.
Algo perdido, sem inicio

Dizem que sou um mistério.
Talvez eu seja. Talvez eu não seja.
Quem será que um dia vai descobrir?
Não eu. Ninguém saberá.
Talvez eu seja.
Quem sabe um sonho a se realizar
Talvez eu não seja.
Talvez uma simples e normal alguém.

Bom eu queria agradecer sériamente ao meu mais novo amigo o Éli. Um amor de pessoa e foi ele quem me inspirou a escrever esta musica-poema..
Primeira musica que escrevo em cima de uma musica clássica (Kiss The Rain - Yiruma)
Dedico a você LP!

4 comentários:

  1. Boaaa tattiii fiko lindoo .. aushduhdsahhudas
    é isso ai Mistério é um conteudo amais

    ResponderExcluir
  2. tati ... fico muito bom ... parabens ... e ve se aparece viu ... bjao lindaa

    ResponderExcluir
  3. Ehh... Mais uma vez um misterio da vida...
    Ninguem nunca se conhece... Soh pensamos que nos conhecemos... ^_^ O misterio faz com que nos evoluemos, e assim, levamos a vida ;P
    Mto bom amooor =]

    ResponderExcluir