a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 29 de março de 2010

Iludi Iludi \o/

Me dói ser recusada. Dói para todos. Mas o que me dói mesmo, é insistir em tentar amar. Direta e prática, sem joguinho. Porque jogar eu sei... e muito bem. Quer apostar? Iludi Iludi? Eu acho que vou voltar a jogar. é divertido e excitante. Sem qualquer ato sexual, apenas olhares e esquecimentos. SIM, olhares... e esquecimentos.
Ilude Ilude.. quem nunca jogou levanta a mão \o/.
Prazer campeã nata deste joguinho inofensivo, que corta, e arranca pedaços de esperanças amorosas. Que iludi, e destrói. Inofensivo. Mas, eu cansei de sofrer, e ser a bobinha apaixonada. Sim eu sou essa bobinha. Mas preciso mesmo agir como uma.. Como você mesmo pediu. Não....
Aguarde a sua vez de lançar os dados... porque agora, eu é quem vou jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário