a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 26 de março de 2010

Mesmo que isso te machuque

Eu volto a decepcionar...
Tudo que o coração move
Uma chance é o que eu peço
Confie em mim
Eu confio em você

Uma nova eu eu preciso impor
Eu não vou mentir para você
Mesmo que isso o decepcione.
Não quero arrependimentos futuros.

Um amor?
O que você é.
Um conforto?
Como você pensa.
Um arrependimento?
Eu mesma.
Preciso que você me ajude

Mesmo que isso te machuque.
Mesmo que isso te machuque
Preciso de sua ajuda (por favor, me mostre o perfeito)
Mesmo que isso te machuque

Sempre sem noção da vida eu costumo ser...
Eu quero um novo mundo..
Um novo amor
Um novo tudo
E agora enfim eu acho que consegui achar a mão certa para me guiar segura


Um amor?
O que você é.
Um conforto?
Como você pensa.
Um arrependimento?
Eu mesma.
Preciso que você me ajude

Mesmo que você não concorde
Mesmo que você não concorde
Por favor me de uma chance de provar (eu preciso de você)
Mesmo que você não concorde

..... só isso.

(Dedicatória: R.T.R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário