a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Contradições

Como sempre, precisa haver uma contradição.
Um momento infeliz, seguido de um sorriso.
Como eu disse a tempos a trás:
"de que adianta um sorriso
se sempre haverá de ter uma lágrima
para destruí-lo sem qualquer pena?"

Um sorriso verdadeiro, este foi o único
Que eu pude sentir de verdade...
E "como sempre" fora ele destruído...
Por algum infeliz coração sem pena.

A algum tempo vinha tendo dificuldades para sorrir
E enfim, eu - graças a alguém - pude novamente sentir.
Uma alegria, um sorriso, uma emoção de saudade.
E, "como sempre" a contradição vem, para fazer seu trabalho.
Vem me destruir, me ver chorar... sem pena.

Um sorriso verdadeiro, este foi o ultimo.
Levou consigo minha confiança, além de meus lábios.
Levou consigo uma vida, além de uma, pura, alegria.
Uma confiança considerável, esta foi a ultima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário