a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 1 de abril de 2010

08/04/2009

Porque todo mundo tem mania de comemorar um aniversário
E depois chamarem, a mim, de um humano triste, sem futuro.
Eu não vou comemorar este ano, meus quinze anos.
Eu não vou comemorar este ano, um ano a menos de vida.
Eu não vou comemorar este ano, a proximidade da morte.
Por mais que eu tenha motivos suficientes para isso.
Eu não vou comemorar, não este ano,  a morte.

A cada dia que vivemos, é um dia a menos de vida.
É um dia a mais vivido e um dia a menos de vida.
As pessoas comemoram a quantidade de tempo vivido.
Mas não pensam que um aniversário também se comemora
A morte.

E depois, eu, que não comemoro, vivo da morte.
Sou apenas realista. E hoje eu não vou mais sorrir.
Hoje pode me chamar e triste, e infeliz.
Hoje pode me chamar de ninguém, até porque...
Será na menos que um elogio... Pois dizem com freqüência:
Que ninguém - eu - é perfeito.

Eu não quero mais sorrir. Não quero mais comemorar.
Eu vou a partir de hoje me fechar.. eternamente, e
Fazer aquilo pelo o que me julgam, chorar.
Eu não quero mais sorrir. Não tenho mais o que comemorar.

São quinze anos de vida. Quinze anos de sofrimento eterno.
São quinze anos acreditando que para eu ser feliz,
Eu preciso fazer aquilo que eu não gosto.... sorrir.

Meu único medo de chorar, é porque quero ser perfeita
E nunca mais precisar viver, aqui.. Nunca mais pensar em morte.
Já estarei presa nela.
Eu sorrio falsamente tentando ser bela e perfeita.
Eu sei que sou.
Mas quando eu consigo sentir a felicidade....
Eu descubro que ela não passava de uma brecha para eu persistir no sorriso
Um brecha para jogar fora a tristeza, e fazer quilo que eu não gosto.
Sorrir.

Porque não posso sofrer em paz? Chorar e escrever...
Não sorrir e passar de ano. Não ter amigos e ser feliz...
Sozinha..
Porque não posso viver em paz?
Deixe-me morrer em paz.
Deixe-me morrer em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário