a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Porque eu não sabia.. (dia das mães)

Eu não sabia teu nome
Mas com o tempo vir a aprender
No céu eu a escolhi
Eu sabia que não era a única

Brigas são comum
Você sabe...
Porque eu não sabia
Que a amava

Eu enfim encostei em tua mão
Fechei osolhos e sonhei
Estava de volta ao céu
Mas pude a ouvir

E eu não conehço mais nada
Nem os dias nem as noite
Porque eu não podia ficar
Sem seu amor

Eu tentei respirar sem sua ajuda
Afogaria-me em teu utero
Mas eu conehcia nosso cordão de amor
E então eu pude respirar...
Com sua ajuda

E dentro de sua porta
Eu pude sentir
E enfim eu descobri que sabia...
Eu a amava.

Eu não sabia teu nome
Mas com o tempo vir a aprender
No céu eu a escolhi
Eu sabia que não era a única

Brigas são comum
Você sabe...
Porque eu não sabia
Que a amava

Porque eu não sabia
Que a amava

Nenhum comentário:

Postar um comentário