a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Reflexçôes duvidosas

Só farão vocês me julgarem mal se lerem... é uma reflexão muito pessoal, e forte. triste...mas que eu precisava escrever.

As vezes algo em mim parece não saber.. por mais obvio que seja. Eu sei por que passo por isso que estou passando. sei o motivo pelo qual preciso esquecer e sorrir. Parte de mim quer isso. Mas como costumam dizer sou masoquista, e gosto e sofrer. Eu sei que eu preciso esquecer e passar por cima. deletar e continuar a sorrir. Mas eu não quero, eu não gosto. Para ser prefeita eu preciso fazer o que não gosto, mas o que é o certo. Mas eu não quero! Por mais eu que saiba que se eu o fizer voltarei aqui anos futuros e a situação será pior. Eu desejo a minha morte e a minha dor, mas algo em mim - algo bem pequeno, pede pela minha piedade a mim mesma. #COMOFAZ?
Eu preciso de uma ajuda além de mim, além da minha familia e de meus amigos... A minha infelicidade me trás prazer, e a minha dor física - de um modo masoquista - me faz sorrir. Não é pra tento que tinha um sonho de quebrar um braço. Consegui. Mas é complicado. Como se trata de alguém assim? Como  se cura de uma mente assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário