a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 19 de dezembro de 2009

Um sorriso seria de mais para mim.

Ei, me sinta ai.
Respirei meu calor
E exale seu cansaço.
Ei, confie em mim.
Acredite que serei eterna.
Abra, mais do que seus olhos,
Pois eles sem sua mente,
Não são nada.

Olá, e me escute a falar.
Pediria mais, mas não seria correto.
Então falo num pedido:
Um resgate de energia:
Uma consideração, um desejo:
Ou uma alegria...
Um sorriso seria de mais para mim.
Não aguentaria viver sem ele,
Se o visse novamente.


Um sorriso seria de mais para mim.
Não saberia viver sem ele,
Se o sentisse novamente.
Calorosa e sorridentemente aproximo-me de você, Irá me abandonar?
É normal, todos cometem o erro de errar.
Ser abandonada, é normal,
E delicioso em meus braços.
Quer se aconchegar?


Hey, me sinta ai
Respirei meu calor
E exale seu cansaço.
Hey, confie em mim.
Acredite que eu serei para sempre.
Abra mais do que seus olhos,
Pois eles sem sua mente,
Não são nada.


Olá, e me escute a falar.
Pediria mais, mas não seria correto.
Então falo num pedido.
Um resgate de energia.
Uma consideração, um desejo.
Ou uma alegria.
Pesso-te a uma troca gostosa
De abraços, e sentimentos.
De beijos e medos.
De cansaço e desespero.
De lagrima


De desejo

3 comentários:

  1. Nossa adorei essa parte
    "Hey, confie em mim.
    Acredite que eu serei para sempre.
    Abra mais do que seus olhos,
    Pois eles sem sua mente,
    Não são nada."

    é você quem faz?

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu que faço. Tenho mania de misturar vários sentimentos em um só texto. Por isso fica meio confuso. Obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. Realmente tath eh um dos achados do formspring:interessante,culta,inteligente,simpática,desenvolta com as palavras,talvez um dia possa conhecê-la profundamente mas a visão q jah tenho eh uma das melhores possíveis.
    By:joaoalberto

    ResponderExcluir