a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Formspring.me

Já  faz algum tempo que entro nesse site formspring.me, e vou falar que é algo que realmente vicia. Um site de perguntas e resposta, idades de 1 a 100, pessoas das menos cultas, para as mais sabidas. Eu indico, mas cuidado, vicia mesmo! Já passei quase 3 noites em claro.. Uma delas eu passei mesmo..... Enfim, ultimamente estão fazendo perguntas muito inteligentes para mim - algumas até de mais ;) - e eu adoro responde-las, e gostaria de falar um pouco aqui sobre elas....
Fiz várias amizades neste sit, posso dizer que algumas nem sejam amizades, mas gostei de duas pessoas especificamente, uma delas é esse carinha aqui de dezoito anos, João Alberto, que me fez uma pergunta bem curiosa:
"Pense q vc tem a chance d escrever hj a citação q ficará na sua lápide,o q seria?"
Agora,pergunto a vocês, leitores de meu blog - como se tivesse muitos =) - o que colocariam como resposta? Pensariam muito para responder? Eu não demorei mais de dois minutos, que foi o tempo de: ler, entender, formar minha resposta, digitar e enviar. 
"Uma ,mulher inteligente mas que a usou de uma maneira mal pensada. Ou quem sabe ela tinha planos para o futuro.. Ela teve esses planos, viveu do sofrimento, mas sorria todos os dias, sorrisos reais, falsos, sorrisos. Pelo menos ela sorria, você sorri? Uma menina forte e de muitas experiências, corajosa, mas que adorava sentir medo. Posso dizer que ela viveu bem, ou, o suficiente para morrer em paz."


O que acharam de minha resposta? Responderiam igual? Diferente? Como?

Um comentário:

  1. Aqui jaz algm q buscou viver por seus princípios mais que tudo e todos, mesmo que isso magoasse os que estavam ao seu lado, ousou gostar d qm não lhe dava valor, mas, os q hj leem sua lápide, na certa, lembrarão do seu humor, sua inteligência e arrogância.
    By:joaoalberto

    ResponderExcluir