a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Errante anonima

Sincera e exagerada.
Cansativa e dolorosa.
É bom sentir.
Mas a culpa não ésua.
Sei que me pediu para não fazer isso. Prometo que será a ultima.
Não sei quais você leu.
Mas saiba que a dor é boa.
Não é um tipo de masoquismo.
É um tipo de amor.
Você sabe o que eu sinto.
Eu não sei o que você REALMENTE sente.
É esse meu/nosso unico problema.
Talvez eu tenha medo de receber um não.
Quais são as probabilidade de eu receber um sim?
Se alguma lágrima minha cair, será tarde de mais para me desculpar?
Será.

Será que alguma parte de você ainda tem algum interesse,
pela menininha que não consegue fechar o casaco?
Eu continuo igual. Só que cresci.
Talvez meu erro tenha sido aprender a mecher com o sentimento.
E saber brincar com eles.
Mas pedir para que eu os guarde em meu peito...
Isso seria masoquismo.
Talvez eu tenha medo de saber o que você sente por mim.
Sua falta de jeito...
Esse foi o nosso erro.
Minha falta de jeito em saber lidar com a sua "no passado"

Em relação ao respirar e não sentir meus pulmões cheios, esta sensação é nova!
Estranha. Mas é a unica maneira de te ter...
Sim, estou sendo infantil, e levando tudo muito a serio.
Mas é a unica forma. Eu vou aprender. Te prometo tá =)

Não sei se posso cumprir seu pedido...

10 comentários:

  1. Triste. Bonito. Não sei classificar. Não sei o que te levou a escrever isso, então eu só posso falar do texto, que tá muito bom. Apesar de eu não saber do que se trata. É isso.


    Mesmo sem nenhuma compensação material, to comentando, veja só que demais. :D

    ResponderExcluir
  2. que bonito! vc mesma que fez esse texto?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Texto bom, hta ;D
    Um tanto quanto ''desabafoso''.
    Mas não deixa de ser bom ;*

    ResponderExcluir
  5. tenho preguiça de divulgar. Alguém que me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Nossa,espero que dê sempre tudo certo

    ResponderExcluir
  7. Obriagda. teno preguiça de divulgas. Querem me ajudar? Hahahah achoq ue se o menino le os comentarios de vc vai me pbate. uahsuhsa. To na bad! Maso problema não é oq ue parece. É um pior. O que está dentro de minha imaginação. O que me confundo X-

    ResponderExcluir
  8. que texto lindo !
    adorei !
    tenho um amigo que é tão inspirado quanto você, e sabe, às vezes dá uma invejinha boa de quem tem esse dom tão maravilhoso !
    beeeeeijos e parabéns !

    ResponderExcluir