a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 20 de dezembro de 2009

Tortura.

Em um espelho de vidro, do lado de fora eles te vêem, do lado de dentro você se vê. Você está preso, e sem forças suficientes para respirar. Grita por ajuda, mas tudo é um truque. Não seu, deles. Todos te escutam, mas ninguém te responde.
Em um espelho de vidro, você ve você vivendo sua morte, seus labios antes vermelhos esadios agora estão arroxeados e racho. Você está preso, e sem força suficiente para falar, o que ve em sua frente é apenas seu reflexo. Faz questão de encontrar seus olhos. O encara.
A sala de repente fica escura. pequenos fios de luz batem em um lugar especifico do espelho. Uma sirene alta começa a tocar. Você está sendo torturado. O oxigênio de repente volta a entrar em seus pulmões, você tosse.
De uma maneira estranha, você descobre que está amais de dois dias dentro do quarto escuro, não dorme direito a tres dias. Não come a dois. As luzes ascendem. O espelho esta rachado, inteiro rachado. Você procura e acha uma pequena parte que seu rosto coibesse inteiro no relexo. Você não se reconhece. "Quem es este?" pergunta para si mesmo.
A luz começa a piscar rapidamente, seus olhos não conseguem acompanhar, então os fecha forte. Novamente a sirene toca. Seus ouvidos escutam um pequeno som. Um som conehcido. De choro. Mas o chovo vai se distorcendo, Uma gravação. Abre seus olhos ao escutar algo estourando. O espelho.
Na pequena sala não existe um espaço se ter sem lascas de vidro. para passar para o outro lado, você precisa se arriscar a andar tres metros em vidro, você ve sangue por toda parte. Sente medo, mas segue em frene. Quando coloca seu pé ossudo e sangrento parafora em seu primeiro passo. Um choque.

4 comentários:

  1. Surreal. Me lembra, por algum motivo, um pouco da Lygia Fagundes Telles. Já leu? Recomendo os contos Formigas e Jardim Selvagem. Talvez se reconheça em um aspecto ou outro neles :D

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. impressionante , voce tem pensamentos muito bacanas , vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. para de achar que é intectual sua pirralha molóide

    ResponderExcluir
  4. huahsuahusahua, obrigada gente ---- Pseudopoeta é um chato :PPP

    ResponderExcluir