Em um espelho de vidro, do lado de fora eles te vêem, do lado de dentro você se vê. Você está preso, e sem forças suficientes para respirar. Grita por ajuda, mas tudo é um truque. Não seu, deles. Todos te escutam, mas ninguém te responde.
Em um espelho de vidro, você ve você vivendo sua morte, seus labios antes vermelhos esadios agora estão arroxeados e racho. Você está preso, e sem força suficiente para falar, o que ve em sua frente é apenas seu reflexo. Faz questão de encontrar seus olhos. O encara.
A sala de repente fica escura. pequenos fios de luz batem em um lugar especifico do espelho. Uma sirene alta começa a tocar. Você está sendo torturado. O oxigênio de repente volta a entrar em seus pulmões, você tosse.
De uma maneira estranha, você descobre que está amais de dois dias dentro do quarto escuro, não dorme direito a tres dias. Não come a dois. As luzes ascendem. O espelho esta rachado, inteiro rachado. Você procura e acha uma pequena parte que seu rosto coibesse inteiro no relexo. Você não se reconhece. "Quem es este?" pergunta para si mesmo.
A luz começa a piscar rapidamente, seus olhos não conseguem acompanhar, então os fecha forte. Novamente a sirene toca. Seus ouvidos escutam um pequeno som. Um som conehcido. De choro. Mas o chovo vai se distorcendo, Uma gravação. Abre seus olhos ao escutar algo estourando. O espelho.
Na pequena sala não existe um espaço se ter sem lascas de vidro. para passar para o outro lado, você precisa se arriscar a andar tres metros em vidro, você ve sangue por toda parte. Sente medo, mas segue em frene. Quando coloca seu pé ossudo e sangrento parafora em seu primeiro passo. Um choque.
Surreal. Me lembra, por algum motivo, um pouco da Lygia Fagundes Telles. Já leu? Recomendo os contos Formigas e Jardim Selvagem. Talvez se reconheça em um aspecto ou outro neles :D
ResponderExcluirParabéns!
impressionante , voce tem pensamentos muito bacanas , vou continuar lendo
ResponderExcluirpara de achar que é intectual sua pirralha molóide
ResponderExcluirhuahsuahusahua, obrigada gente ---- Pseudopoeta é um chato :PPP
ResponderExcluir