a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 13 de dezembro de 2009

O caçador, e aquela que gosta de caçar.

Se lhe pedir um beijo, ti se afastá-ra. Se lhe der um abraço, e me esquecer da força, talvez o assuste. Será o mesmo resultado da anterior. Faze-lo acreditar que o amo, não será o suficiente, para quem gosta de ser o predador. Pois gosto de caçar também. Será difícil disfarçar-me de presa. Quando o verdadeiro leão... sou eu. Farei o possível, você sabe, pois sei de seus sentimentos. De suas intenções. Mas tenho que guarda-las para mim. Se errar na doze... talvez erre o bastante para não poder voltar atrás. Diria que Te Amo. Mas não posso. Não sei mais o que sinto. Talvez seja meus instintos trabalhando para o futuro. Para o destino. Que esse destino seja o melhor.

Um comentário:

  1. Nunca poderemos nos esquecer de que também somos animais. Apesar de ter a capacidade de raciocínio, somo e sempre vamos ser eternos animais que serão, muitas vezes, controlados pelo instinto. A mais pura demonstração é de uma mãe para com seus filhos, assim como na natureza, as verdadeiras mães sempre darão a vida por suas crias. E assim segue, seu instinto sempre falará, cabe a você escuta-lo... Ou não.

    ResponderExcluir