a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu matei ele. Agora você me mata. Faz sentido

Não consigo não falar/ com você./
Minhas lágrimas vem/ em seguida.
Sempre pensando se terei realmente/  um chance com você.
Vem cada vez de um modo diferente.
Acendo uma vela pedindo por nós
e na tela do meu computador ela reflete dizendo
_____. O que ela diz? Você sabe?
Eu gostaria de saber. A verdade está escondida em você.
Minhas esperanças mudam de um modo que machuca,
e você se diverte. Você ri. Como se eu fosse.
Como se eu fosse eu mesma, rindo de um outro alguém...
Um aguém que sente por mim o que eu sinto por você.
E você ri de meu sofrimento, somo um dia pareceu que eu ri,
Do sofrimento dele.


Tem um nome isso. Não tem?
Condenada? Talvez esteja, durante alguns anos.
Mas o Prazo já passou. Talvez seja dobrado, é isso.


É olhando no espelho e o que vejo é você.
Olhava no espelho e ria dele. E meu sorriso se misturava junto do seu
Mostrando-me o meu futuro. Mas eu não sabia.
Se soubesse talvz teria sido diferente.
Talvez não.  Agente nunca sabe.

Hoje olho em meu espelho e choro, 
em minha lagrimas assisto uma triste cena:
Um cachão aberto e dentro dele. Ele tal homeme que um dia me amou.
E eu o matei de amor. O matei por não amor.
A cena anda para trás e nela o vejo tomando comprimidos para dormir.
Mais do que ele deveria tomar para ter uma noite de sono.
Meus olhos voltam para a realidade.

Olho em meu espelho e sofro
por amar
e matar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário