a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Formspring.me (alguém pergunta?)

De mim, para eu mesma.... Na triste solidão natalina sem perguntas de curiosidade de minha vida.
Apenas meu espelho refletindo  a mim mesma. Meus atos já conhecidos, e pensamentos repetitivos.
Só uma ajudinha de meus amigos que eu não conheço para fazer desta tarde/noite significante.

"Novamente só nós duas amiga. Na solidão do mundo sem perguntas. Na tristeza natalina do céu sem neve, ou chão sem nuvens claras. Novamente só nós duas amiga. Eu, e eu mesma. Cada uma um espelho da outra. Cada uma refletindo o sentimento na outra. Mas nenhum deles são compartilhado com o próximo... Mas uma vez, só nos duas. by tattyscavone


Mais uma vez só nos duas... Alguma pergunta? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário