a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DEIXE-ME VIVER

São tantos pensamentos, arrependimentos, idéias, fatos, vivencias, convivências, pessoas, portar abertas, fechadas, novo, diferente, igual.
Entrando em uma nova paisagem, mas ainda na mesma escuridão. Quando acho que sai, entro em uma nova. Não porque eu crio, mas porque os outros querem criar para mim, e esse outros são gente muito práximas de mim, que acham que sabem o que é o certo para mim, mas na realidade, não sabem. Não que eu saiba, mas a idéia que tenho em minha cabeça, hoje é a que vai acontecer, e se for diferente disso, digo apenas uma simples giria: QUE DÓ DE VOCÊS!
Eu cansei, cansei mesmo de ser mandada por adultos que encheram a realidade de um modo realmente difícil. A vida é tão simples, fácil. Você nasce, vive e morre. Não é isso que se resume a vida? Então deixe-me viver. Como poderei morrer sem completar a segunda faze da vida. A faze mais interessante?
DEIXE-ME VIVER! DEIXE-ME HOJE EU ESCOLHER MEU FUTURO! DEIXE-ME ESCOLHER MEUS CAMINHOS A PERCORRER! - grito mais alto - ESQUEÇA 2OO9, FAREMOS O 2OO9 EM 2O1O! ME ACOMPANHE NESSA RECONSTRUÇÃO DOS ANOS PERDIDOS! ACOMPANHE-ME NESTA NOVA AVENTURA 2OO9/2O1O! GARANTO-LHE QUE NÃO SE ARREPENDERAM. Mas só se me derem a chance de EU escolher meu futuro! Minha vida é minha, se vocês escolherem por vocês o que EU devo fazer com MINHA vida, O QUE será de MIM quando EU puder ESCOLHER SOZINHA MINHA vida no futuro? - pisco fortemente e continuo - DEIXE-ME VIVER! ESCOLHER MINHA VIDA 2OO9/2O1O! DEIXE-ME VIVER!!




Sei que vocês dois saberam que são para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário