a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cabeças diferentes.

São hoje, muitas coisas para pensar, viver, sentir e falar. Ninguém me dá esse espaço. Não o suficiente! Não adianta as pessoas querer entender meu modo de pensar porque não vão conseguir. Sou diferente, sei que sou, e escrevo aqui, para que todos vocês também saibam. Por favor parem de falar para mim coisas do tipo, quero entender o que se passa na sua cabeça. ou porque você pensa assim, ou até mesmo, me explica esse pensamento, porque ninguém vai entender o que eu penso, como eu penso porque eu penso assim, e não tem explicação. Ou você pensa igual a mim - como saber isso? simples, veja se você faz essas perguntar (as de cima) para mim. - ou você simplesmente pensa igual o resto.

Um comentário:

  1. Ninguém nunca entende os pensamentos do outro, só acha entender. Mais por dentro, ninguém pensa igual a você, só você, é o seu pensamento e de mais ninguém.

    ResponderExcluir