a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E eu continuo aqui.

Os dias estão passando muito rápido.
E eu não consigo mais viver o presente.
A terra esta girando e eu não quero a acompanhar
Neste ciclo igual a tantos anos.

As horas estão mudando brevemente
E o céu continua igual. Ali. Parado
A terra gira em seu igual sentido cansada
E nós a seguimos envelhecendo-a mais rápido.

Os momentos estão ficando no passado
E minha lembranças são ironias do passado.
Triste é relembra-las.
Triste é presencia-las em sono.

Os momentos são iguais. Os dias  também
As horas passam e tudo se repete
As lembranças continuam ali,
Mas não a achamos.

4 comentários:

  1. ficou bom apesar de meio nonsense,o tempo é senhor da maioria das preocupações atualmente,ou a falta dele,mas,sentir-se parada no tempo em época de natal é sintomático!!^^
    by:joaoalberto

    ResponderExcluir
  2. uhsauhuuas, você é muito chato!!!! ¬¬' precisa encontrar um erro literal sobre o tempo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Seu texto parece a minha vida nesse momento. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Achei legal, também escrevo uns poemas assim!

    ResponderExcluir