a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sonhos fechados

- Sonhos fechados, - fechei os olhos - ou sonhos abertos - os abri -. Olhos molhas ou pelos silhos cobertos? Uma lágrima - peguei em sua mão -, ou um sorriso? - ajoelhei-me a seus pés.
- Um sonho, meu querido - levantou-me ela, com seu leve toque em quem queixo - és um sorriso. Se eles estão abertos - balançou a cabeça -, não sou a dona deles para obter tal resposta. - suspirou.- Mas, uma lágrima és mais confiável que um sorriso. Seu sal, não és o mesmo se seu choro for falso. - a olhei confuso -. Pesso-te para parar de fingir.
- Não finjo meu amor. Tu és quem finge o teu!
- Não julgue sem ter certeza, querido amigo. Sabes que te amo - tocou-me o rosto com as costas de sua mão - mas não posso leva-lo comigo. Meu sentimento és mais forte do que meu amor.
- Como podes dizer isso? Amor não és um sentimento?
- Para tu és um? - disse ela, e partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário