a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Formspring.me 2

MAIS UMA DO JOAO ALBERTO:

"Às vezes é preciso lembrar às pessoas que te rodeiam que elas são importantes pra você e que o contato que vocês mantêm é genuíno livre de qualquer interesse prejudicial a ambas as partes,reais são as pessoas que fazem bem a você todas que forem importantes e com as quais você quer lembrar que são importantes essa época do natal é propícia a essa nobre atitude,o q acha?"


"Acho que eu não tenho sentimentos.. Posso entrar no espirito natalino e vos ajudar.. Mas não creio que minha gratidõ e sorriso são para todos... Amo a todos, mesmo aueles que digo que odeio. Pois cada passagem de cada um de vocês tem um grande significado para mim. Mas com o tempo vocês escorregam, eu escorrego, e com isso vem os erros. Os primeiros. E eu não costumo perdoa-los quando isso sigifica perdoa-los. Pode ser errado. É errado, mas prefiro cometer esses erros a perdoar pessoas que não merecem a mim. Pessoas que um dia me fizeram mal. Isso é muito comum. Infelizmente até de mais. As pessoas costumam me usar pois sou "facinha", digo: minha confiança é conquistada apenas ao conhecer. Apenas ao primeiro olhar. Ao primeiro beijo. Pois até ai, vocês não fizeram nada prejudicial a mim. Um pai chamar a filha de prostituta, por ridiculo e exagero ciume. Realmente é para se perdoar? Talvez, ele estava muito bravo e enciumado. Mas não é algo respeitoso, principalemnte em publico - minha mae e meu IRMÃO. Sua melhor amiga falar mal de você xincando-a por traz de puta porque o namorado - que nem amor mais sente por ele - fica dando em cima de mim é perdoável? Talvez, ela estava em momento de fúria. Mas não conhece a verdadeira historia. O namorado não a contaria a verdade. E eu tinha testemunhas. Enfim, não sou o tipo de pessoa que da chances. E todas as vezes que o fiz, me passaram para trás. As pessoas não costumam me fazer bem, e eu também não costumo a lhes transmitir sorrisos... Então prefiro uma boa briga, do que boas risadas. De qualquer modo os sorrisos se reviraram contra mim... Triste pensar assim..."

CONCORDAM? COMENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário