a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sábado, 12 de dezembro de 2009

Se eu pudesse cantar
Diria ao mundo meu sentimento.
O sufoco em meu peito.
Explicaria o que é respirar
e não sentir o ar entrar.
Saber que você está bem,
Mas sentir uma forte dor no peito.

A garganta se comprimir,
Como se tivesse vontade propria,
Querer gritar.

A sensação é de morte.
É de tristeza.
Eu te perdi?
É o que pergunto.
Mas sei que não.
Isso é o pior.
Saber de seu amor
Mas não poder te-lo.
Será que é tudo invenção?
É apenas minha a ilusão.

A sensação é de morte.
É de tristeza.
A garganta se comprime,
Como se tivesse vontade propria,
Quer gritar.
A sensação é de não respirar
Quando sinto entrar o ar.


Se eu pudesse cantar
Diria ao mundo meu sentimento.
O sufoco em meu peito.
Explicaria o que é respirar
e não sentir o ar entrar.
Saber que você está bem,
Mas sentir uma forte dor no peito.

O que sinto não tem uma explicação
Todos um dia já sentiram.
Ou sentirão.
O que sinto infelizmente não é correspondido
E isso não é o que incomoda.
Porque eu sei que ele sente o mesmo.
O que me incomoda, é que talvez...

Tudo seja ilusão.

Um comentário:

  1. Você nunca saberá realmente se o seu sentimento é real se não demonstra-lo á pessoa amada... Nunca se sabe se o que ele sente por você é igual ao sentimento que existe no seu coração...

    ResponderExcluir