a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 22 de janeiro de 2012

Transportar você daqui, pra cá

Eu tentei de todas as maneiras
evitei até beber
e bebi também para te deixar ir
mas sinto seus abraços na minha pele
e nao consigo tira-la de meu coração.
Então vou escrever você aqui
até sumir tudo, tudo.
Vou transportar você, da minha mente
em palavras para cá.
E assim, vou deixar você ir.
Ao som de qualquer batida
de qualquer musica, ou de meus dedos
no teclado aqui do computador.
Vou deixar você aqui.
Bem longe da minha mente,
e em linhas curtas.
Distantes de mim, apenas nas leituras.
E só lá voocê vai ficar, para eu apenas
Lembrar vagamente, quado ler
futuramente.
E espero nao ter ideia alguma de
para quem eu escrevi, isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário