a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É Serio, Agora Para!

Cada vez que você fala comigo,
acelera, aqui. tum tum, tum tum, tum tum,
Cada passo para te ver diferente,
se faz em vão e se apaga.

Eu tento, tento de verdade.
Mas, se você nao é minha,
e ainda me ama.
Nao vai ser de mais ninguém!
É assim que eu vejo.
É isso que estou tentando apagar.

Mas:

Cada vez que você fala comigo,
acelera, aqui: tum tum, tum tum, tum tum,
Cada passo para te ver diferente,
se faz em vão e se apaga.

Por isso eu peço:
Não fale que me ame.
Nao fale comigo.
Quanto mais você se afastar.
Mais facil será de eu se feliz.
É serio.


Cada vez que você fala comigo,
acelera, aqui: tum tum, tum tum, tum tum,
Cada passo para te ver diferente,
se faz em vão e se apaga.

E então, eu fico com você
engasga no peito,
engasgada no exofago.
E eu volto a precisar de você.
A precisar te ver
A precisar te ouvir.
E então..


Acelera, aqui: tum tum, tum tum, tum tum,
Cada passo para te ver diferente,
se faz em vão e se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário