a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 8 de janeiro de 2012

Racional

Nada como um suicídio alheio,
a vontade de ter te respondido outra coisa:

- Não, eu nao vou deixa-la! Eu prometo, de verdade! Eu te amo.
Ao invés de:
- Prefiro te ver feliz.

A racionalidade tomando conta dos momentos
Dos unicos momentos em que eu a desprezaria!
Ela aparece numa resposta chave para o amor

Eu a questiono, e sempre questionarei,
ma agora o meu medo é se realmente iria, eu
fazer-te sofrer assim, mesmo.
Pois eu sou loca, e também seria capaz de largar tudo,
ou quem quer que seja.
Mas eu sou louca, e nao sei o que falo , ou penso.
Mais dois anos foi o tempo que Ele me deu
Eu vou respeitar esse tempo, a racionalidade.
Porque:


Nada como um suicídio alheio,
a vontade de ter te respondido outra coisa:

- Não, eu nao vou deixa-la! Eu prometo, de verdade! Eu te amo.
Ao invés de:
- Prefiro te ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário