a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desabafo das 10h

Só escrevendo mesmo para conter os atos
Acordei agora, e para variar seu nome vem junto
dos primeiros raciocínios do dia,
olhar sua fotinho, escrever um oi.
mandar uma mensagem dizendo:
estou pensando em você.
essas coisas de namoradas!

E só escrevendo eu consigo me conter
a nao ir na sua pagina no facebook
a nao ler nossa ultima briga
a nao te mandar uma mensagem.

Preciso me manter ocupada,
preciso me encher com alguma coisa natural
nao estou falando de erva nao,
me refiro a mim mesma, a energias boas.
Um bom banho, talvez.
Mas lembrava de você lá também.
A todo segundo sabe?

O mais dificil é saber que você talvez me ame
E mesmo assim prefere a paz de alguém que
você goste, mas nao é.
Talvez seja, se eu te esquecer, será. Nao é?
Porque eu sou nova, e você velha, já.
E em 5 anos ou mais, vocês se casam, e me deixam
apenas o bouquet.

Espero que esse amor renegado
Seja a inspiração que se perdeu
Em meio de tantas palavras, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário