a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sentindo nesse momento:

Necessito escrever o que sinto
Fisicamente agora: as dores.
O nervosismo que me faz rir.
O coração acelerar e meus pés frios
E meu corpo quente.
Meu coração continua batendo forte.
Eu só quero te abraçar
Mas quero ficar longe de seu coração.
Para assim sermos mais felizes.
Conseguiremos dançar juntas, mas
Com todos sem nenhuma preocupação!
Sorrindo juntas!
Ali, e aqui. Sem ciume, sem joguinhos.
Talvez com um pouco de ciume.
Mas sorrindo.


Eu sinto meu peito explodindo
E sufocando, como se me faltasse ar.
Uma fome fantasma vem me assombrar
Só para aparecer uma desculpa para eu sair com você!


Necessito escrever o que sinto
Fisicamente agora: as dores.
O nervosismo que me faz rir.
O coração acelerar e meus pés frios
E meu corpo quente.
Meu coração continua batendo forte.
Eu só quero te abraçar
Mas quero ficar longe de seu coração.
Para assim sermos mais felizes.
Conseguiremos dançar juntas, mas
Com todos sem nenhuma preocupação!
Sorrindo juntas!
Ali, e aqui. Sem ciume, sem joguinhos.
Talvez com um pouco de ciume.
Mas sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário