a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ao som de NORAH jones: aLL your love:

Eu nao posso deixar de viver
nao possodeixar de amar.
nao posso  esquecer de sorrir
por mais dificil que seja esquecer
curar é o que precisa ser feito.

Eu odeio ter que fazer isso
Até porque antes de tudo,
você sabe:
queria ser sua amiga!
Mas você nao quis assim!
Insistiu erradamente, e conseguiu
Além de destruir nossa amizade
Arrastou meu coração!

Nao te culpo, sei como doi amar.
mas você nao podia ter feito o que fez!
E eu mais uma vez, nao vou deixar
que isso aconteça mais uma vez!

Eu nao posso deixar de viver,
nao posso deixar de amar
e nao posso, principalmente, esquecer de sorrir!
Até por que, como dizem: é meu acessório mais belo!



Entao es o que vou fazer:
esquecer de você,
esquecer de nossos dias de sorrisos
esquecer que fora você quem me aconcelhou
esqeucer de tudo que passou.

Pode nao ser o jeito mais certo
Mas e o unico modo, e está decidido!
Sem cinco anos a mais!
Sem cinco crianças amadas.
Sem Tali, e sem seu cheirinho!
Nada de amizade, amizade, sexo aparte!
Nasa de amizade! Nada de você!
Para sempre!

Porque:
Eu nao posso deixar de viver
nao possodeixar de amar.
nao posso  esquecer de sorrir
por mais dificil que seja esquecer
curar é o que precisa ser feito.

E lembrar você, 
eu esqueço de mim, e de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário