a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 8 de janeiro de 2012

Minha Ultima Poesia Para Você:

Me sinto um tanto quanto iludida,
um tanto quanto vazia.
Nao se si acho que esses 4 dias:
foram bons,
ou ruins;
Se foram necessarios para ela,
ou para mim.

Me sinto um tanto quanto iludida,
um tanto quanto vazia.
Melancólca, infeliz;

Me sinto vazia:
um tanto quanto feliz
ao falar, ao desabafar sozinha
num gavador de voz
ou em letras, na poesia

Nao sei se foi para mim, ou
se foi para você.
Nao sei se me sinto iludida
ou perdida;

Talvez devesse me esconder
de mim, de você.
Talvez devesse sumir - em si.
daqui, dali.
Ou talvez, devesse aparecer:
lá, ou aqui de novo
quem sabe aos 25 anos.

Nao sei se me sinto iludida, ou perdida
ou os dois, ou nenhum.
Nao sei se sinto, realemnte
ou se deixo de senitr
nada.
Nada.
Alem de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário