a brincadeira acabou, mas ainda tem texto para se perderem..

domingo, 8 de janeiro de 2012

Apenas Sobre Você, Mas é Para Japi. Apenas Sobre Você, Mas é Para Japi. Apenas sobre você, mas é para Japi

Eu,
criei um sentiment por você,
em vão.
Eu,
 me deixei abrir meu,
coração
facil assim, para sofrer,
para ensinar ou aprender.

Nao deixe seu peito aberto,
nao deixe seu cração exposto
nao pense que é facil,
acordar todo dia as 6
pensando em voc]e,
pensando em alguém
que acaba de, nao acabar
que começa assim,
sem mais nem menos.

Eu, deixei assim, me coração
Deixei deixar ele sofrer, em vão
para ensinar ou aprender, ou nao
Num suicidio comum,
Numa dor, e solidão,
Numa fome, novamente em vão.

Deixar, assim, ele doer.
O que masi posso fazer?
Porque  resto voc~e fez,
e o machou assim, de verdade
Por um novo sentimento construido
por você,  porque agora, eu só penso
em voc~e.

Acordar de manha, agora;
torturante para meu sono
toorturande para meu peito
torturando para minha mente.
Te deixar ir, assim. te libertar
Sem saber em que crer.
Sem saber - eu sei... -
Que a racionalidade toma conta no fim,
de mim.
E eu te liberto, libertando
meu peito, de nossos planos.
Mas deixo seu sorriso no rosto
Ao invéz de duas lágrimas escorrerem
em dois rostos:
Deixo meus olhos sofrerem,
por você,e por mas ninguem, emfim.

Vlte para ela, ou para mim.
Nunca mais olhe para mim.
Volte para ela, e me deixe em paz.
Saia de perto, saia do pensamento em sí
porque dói; Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário